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É muito fácil fazer o Cartão Lopes!


Você pode ir diretamente em uma de nossas lojas e apresentar ao atendente do Cartão Lopes os documentos originais: RG, CPF, Comprovante de renda e residência, ou ainda pode fazer o pedido aqui pelo site, preenchendo a proposta proposta de pré-análise ou deixando seus dados para um atendente entrar em contato com você.


Escolha o melhor meio e faça já o seu Cartão Lopes!










O que é o Cartão Lopes?

É um cartão de crédito Private Label – Marca Própria - utilizado para compras somente nas lojas do Lopes Supermercados.

Como posso solicitar meu Cartão Lopes?

Você pode enviar seus dados através de nossa página neste site, solicitar que um de nossos promotores entre em contato com você ou ainda se encaminhar a uma de nossas lojas. Para todas estas opções será necessário apresentar os documentos originais necessários.

Quais são os documentos necessários para solicitar o Cartão Lopes?

• Documento de identidade (RG ou RNE (estrangeiros) ou Carteira de Habilitação ou Documentos emitidos por órgãos de classe – OAB, CRM, etc.);
• CPF (CPF original, RG ou Carteira de Habilitação ou Documentos emitidos por órgãos de classe, caso nestes constem o número do CPF);
• Comprovante de residência (em nome do proponente, emitido nos últimos dois meses);
• Comprovante de renda (holerite, comprovante de recebimento de pensão ou aposentadoria e o número do benefício, declaração de IR), dependendo da ocupação. É possível a análise da proposta sem o comprovante de renda, para autônomos por exemplo.

O Cartão Lopes possui anuidade?

Não. Existe apenas uma tarifa de manutenção no valor de R$ 4,70, cobrada somente quando houver emissão de fatura, tendo realizado compras ou não, no período.

Como faço alteração de endereço no meu cadastro do Cartão Lopes?

Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento (11 2423-2886) ou se dirigir a uma de nossas lojas com o comprovante do novo endereço.

Como solicito um aumento de limite?

Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento (11 2423-2886) ou se dirigir a uma de nossas lojas com um comprovante de renda atualizado.

Como faço em caso de extravio, perda ou roubo do Cartão Lopes?

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento (11 2423-2886) imediatamente, informando o ocorrido e solicitando o bloqueio do cartão a fim de evitar a utilização do mesmo por terceiros. No mesmo momento emitiremos um novo Cartão a ser enviado pelos Correios a seu endereço de correspondência.

Como faço caso não receba minha fatura pelo correio?

Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento (11 2423-2886) ou se dirigir a uma de nossas lojas para obter as informações necessárias para pagamento do saldo em aberto. O pagamento pode ser realizado sem a apresentação da fatura, bastando apenas o número do cartão e o valor a ser pago.
Além de retirar a fatura na loja, é possível acessar através do site - https://www.infocards.com.br/webcar/servlet/hsuf001?026 e realizar a impressão do boleto.

Como funciona o pagamento mínimo?

É uma opção que o Cartão Lopes disponibiliza para seus clientes que porventura queiram pagar somente o valor mínimo em um determinado mês. Sobre o saldo que permanecer em aberto incidirá encargos de financiamento.

Onde, quando e como posso pagar a fatura do Cartão Lopes?

Em todas as nossas lojas e em todos os caixas (check outs) disponíveis, a qualquer hora dentro funcionamento da loja, inclusive sábados, domingos e feriados (verifique o horário de funcionamento de nossas lojas).
Em qualquer agencia bancaria, lotéricas ou via internet (internet banking)
* Pagamento através de correspondente bancário – 2 dias uteis para processar.

Como funciona a cobrança de encargos e tarifas?

Incidirão encargos financeiros sobre o saldo devedor quando:
• Houver o pagamento em atraso da fatura do Cartão Lopes;
• Houver o pagamento de valor inferior ao total e acima ou igual ao mínimo da fatura;
• Pagamento de valor abaixo do mínimo abaterá o saldo devedor mas não configurará pagamento da fatura;
• Na realização de compras parceladas com juros;

Qual é o melhor dia de compra do meu Cartão Lopes?

Vai depender do dia de vencimento de sua fatura. Verifique na tabela disponibilizada também nas lojas o melhor dia no seu caso. Pode haver alteração do dia, sempre beneficiando o cliente no aumento de dias de compras.

Como faço para desbloquear o Cartão Lopes caso seja necessário?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento (11 2423-2886) e identifique o motivo do bloqueio. Dependendo do motivo será necessária uma ação específica.

Caso esteja sem pagar minha fatura, como devo proceder?

IEntre em contato com nossa Central de Atendimento (11 2423-2886) e verifique a situação atual de seu saldo. Você será orientado quanto ao valor atualizado e como fazer para realizar o pagamento.

O que é o Seguro Desemprego Premiável?

É um seguro que oferece proteção financeira ao segurado, portador do cartão, em caso de afastamento de suas atividades em caso de acidente, doença, desemprego ou morte. Certifique-se das condições de contratação através de nossa Central de Atendimento (11 2423-2886) ou em nossas lojas. A obtenção do Cartão Lopes não está condicionada à adesão ao Seguro Desemprego Premiável.

Quais os documentos necessários para acionamento do seguro?

• Perda de renda por desemprego (funcionários com vínculo empregatício)
• Cópias simples RG, CPF, Comprovante de endereço atual e em nome do segurado, termo de rescisão do contrato de trabalho.
• Cópias autenticadas da Carteira de trabalho (pagina de identificação, pagina do contrato onde consta a data de admissão e de demissão e folha em branco posterior a do contrato com data de autenticação após 30 dias da demissão) e comprovante de endereço.
• Incapacidade Temporária por Doença ou Acidente (autônomos)
• Cópias autenticadas da Carteira de Identidade, CPF, e comprovante de endereço;
• Relatório médico comprovando o período de afastamento, com o diagnóstico detalhado e descrição do tratamento, assinado pelo médico responsável e com a indicação do CRM;
• Cópia autenticada do Boletim de Ocorrência Policial e peças do Inquérito policial se houver;
• Cópia autenticada da CNH, em caso de acidente com veículo dirigido pelo segurado.